terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais Toalhinas em Patchcolagem

Olá para todas as amigas que visitam meu blog.
Antes da postagem de hoje, gostaria de dizer algumas coisas.
Estou muito feliz com os muitos emails que tenho recebido de orçamentos, onde muitos acabam se tornando encomedas. Porém, a partir desta postagem, vou começar a divulgar os preços das minhas peças, pois assim acredito que o número de emails para perguntar o preço íra diminuir. pois não estou dando conta de responder os emails. Assim receberei emails de amigas que se interessam pelo produto já sabendo o preço. Estou sempre buscando o melhor preço para atender minhas clientes e amigas.

Mesmo assim, qualquer dúvida não hesitem em me mandar um email, pois irei responder com prazer!!!

Então vamos a postagem...

R$ 15,00

R$ 15,00

R$ 15,00
R$ 15,00
Estas toalhinhas de bebê são ótimas para todas as ocasiões.. e lindas!!!
(((RISOS)))

Bom, espero que tenham gostado...

Abraços para todos e até a próxima... Venho com CAPA DE BEBE CONFORTO
(O maior sucesso do blog)

By Míria Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário